Propaganda

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Pensando no dia a dia dos brasileiros - Delta Q lança máquina compacta Qosy

A Delta Q, marca de origem portuguesa pertencente à Delta Cafés e maior torrefadora da Península Ibérica, acaba de lançar a nova máquina de café expresso Qosy. Compacta, prática e funcional, foi pensada para trazer conforto com estilo aos seus usuários. O nome já diz tudo: Qosy - Cosy, aconchegante em inglês.

A Qosy oferece um sofisticado sistema automático e programável, que permite a extração de cafés e infusões e regulagem da sua temperatura.

Esta nova aposta de Delta Q, disponível em duas cores (preto e vermelho) e uma voltagem (127V), é que a máquina permite a utilização de uma garrafa pet de água mineral no lugar do reservatório de água. Isto permite mais mobilidade e torna o seu uso menos dependente da rede pública de águas.

A Qosy já pode ser adquirida na loja online da marca (www.mydeltaq.com) e seu preço é de R$ 399. No momento do lançamento, a empresa oferece um kit contendo 50 cápsulas de cafés.

A Delta Q, marca de cápsulas e máquinas de café expresso, está presente no grande varejo bem como nos canais Horeca/institucional e online, tendo ainda uma cafeteria própria, na cidade de Vitória, ES e um quiosque no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário